Mundo Alimentar

Desde tempos longinquos que a natureza nos fornece tudo, para podermos ter uma longevidade saudavel. O Homem sempre procurou o "segredo" de atingir uma longevidade Saudável, buscando na Natureza e em sí própio esse "segredo". Hoje basta-nos aproveitar todo esse manancial de conhecimentos, e saber aproveitá-los. SE OS MÉDICOS DO FUTURO NÃO SE TORNAREM ESPECIALISTAS EM NUTRIÇÃO SERÃO OS ESPECIALISTAS EM NUTRIÇÃO OS MÉDICOS DO FUTURO

A minha foto
Nome:
Localização: Reguengos de Monsaraz, Alentejo, Portugal

Por motivos de Saúde familiares, dediquei-me de corpo e alma à Nutricêutica, procurando tentar saber a razão porque temos doenças e como as resolver de forma eficaz, segura, simples e sem adquirir outras.Tambem procuro a melhor relação possivel preço/qualidade

Number of online users in last 3 minutes

quinta-feira, dezembro 27, 2007

A Desculpa

O facto de termos e conformarmo-nos com as realidades com que nos deparamos,tem diversos factores, entre os quais a educação e as tradições, os meios financeiros e a nossa vontade de mudarmos.
Tal como á uns anos tive de estudar as possiveis formas de tentar resolver o que parecia não ter solução, conseguindo-o, passei depois a uma outra fase, que ainda continuo. Saber escolher o que existe de forma a ter mais por menos dinheiro. Desde as telecomunicações, economizar combustivel, pagar seguros mais baratos e com melhores coberturas e sempre tentar conseguir o melhor bem estar possivel.
A experiência tem mostrado que todos nós, de facto somos todos cépticos a tudo o que não nos ensinaram ou não quizemos aprender, mas tambem que se por vezes pararmos um pouco para duvidarmos de forma lógica e sensata aprendemos muito mais, e se tivermos mesmo necessitade, ainda mais. Em jeito de conclusão quero dizer que não é só o factor sorte que nos "faz", mas tambem aquilo que podemos aproveitar do que existe e não nos damos ao "trabalho" de aproveitar.
Quero desejar a todos uma boa Quadra Natalicia e um excelente ano de 2008