O que é a razão ?
Depende de inumeros factores que levam a ter pensamentos e atitudes.
Este pensamento que deixo registado, tem a ver com a atitude de duas pessoas que conheço desde à muito.
Um levou um tiro, outro recomeça uma nova vida.
Um ficou admirado de um acto instintivo, devido a pressões continuadas e até provocatórias. (Ver a historia do velho sapateiro).
O Outro pela ansiedade de tentar manter uma imagem social, e de não poder manter uma vida profissional, o que me deixa apreensivo em relação ao seu futuro. Ainda não compreendeu que ao anunciar num jornal local, que foi "Roubado,burlado e...quase assassinado", fez um texto de agradecimento a quem se preocupou com ele, mas despoletou ainda mais situações que o levaram a esse estado. Com efeito toda a verdade será esclarecida em Justiça e na Praça Publica. Eu pessoalmente continuo a pagar dividas bancárias desse conhecido, por ser fiador dele por inerência, e todas as "verdades" terão de vir "ao de cima" por força das circuntâncias".
De facto no aniversário da filha e do irmão, deveria estar em casa e não procurar problemas para todos os envolvidos directa ou indirectamente.
A anedota que corre na antiga vila, é : sabes o que é um gajo só com um tomate? - Um Né
Peço que todos sejamos ponderados em juizos e que possamos ajudar de alguma forma quem tem uma razão unica e que não pondere a razão de outro.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home