Mundo Alimentar

Desde tempos longinquos que a natureza nos fornece tudo, para podermos ter uma longevidade saudavel. O Homem sempre procurou o "segredo" de atingir uma longevidade Saudável, buscando na Natureza e em sí própio esse "segredo". Hoje basta-nos aproveitar todo esse manancial de conhecimentos, e saber aproveitá-los. SE OS MÉDICOS DO FUTURO NÃO SE TORNAREM ESPECIALISTAS EM NUTRIÇÃO SERÃO OS ESPECIALISTAS EM NUTRIÇÃO OS MÉDICOS DO FUTURO

A minha foto
Nome:
Localização: Reguengos de Monsaraz, Alentejo, Portugal

Por motivos de Saúde familiares, dediquei-me de corpo e alma à Nutricêutica, procurando tentar saber a razão porque temos doenças e como as resolver de forma eficaz, segura, simples e sem adquirir outras.Tambem procuro a melhor relação possivel preço/qualidade

Number of online users in last 3 minutes

terça-feira, outubro 20, 2009

Modo de Vida

 A partir de hoje vou tentar dedicar-me ainda mais, a tentar ajudar em termos nutricionais que combatam as “doenças”, para quem quiser ter uma melhor e maior longevidade Saudável .

 Tenho alguma pena das pessoas que tenho ajudado com êxito, de não se manifestarem, pois só ajudaria a ter mais credibilidade perante os cépticos que ainda acham que as drogas resolvem tudo. Jamais retirei drogas receitadas, apenas o médico tem esse dever, mas digo sempre que o melhor médico, é sermos nós próprios, pois nós é que nos sentimos. Não estou a afirmar que nós temos de saber medicar-nos, apenas que com o conselho dos especialistas, nós saibamos gerir melhor que ninguém,  como nos sentimos.

A verdade é que hoje tenho o meu filho a viver comigo (tenho o Poder Paternal dele), e vou tentar ganhar a vida economicamente, a divulgar o pouco que ainda sei, mas que ajudará quem quiser a deixar de “sofrer” as consequências do uso abusivo de drogas para o resto da vida (como já estamos a ficar habituados).