A Justiça
A isso devia-se chamar Justiça !
Mas quando essa élite falha redondamente baseada em leis, subterfugios e interpetações mais ou menso complexas como as leis que revogam leis e baralham completamente o discernimento ? Vamos recorrer a quê e onde? Tal como afirmou o ilustre bastonário da ordem dos advogados, hoje em dia mesmo com provas materiais e outras é impossivel prever a decisão de um Juiz, porque existem como em qualquer outra profissão bons e péssimos profissionais pelas mais variadas razões e interesses.
Hoje recebi uma conta de 30.000,01 € baseado em artigo 182.º,n.º 2 e 4 da OTM e 312.º.nº 1 do CPP,
porque o meu filho que neste momento está a viver a maior parte do tempo com a mãe e como não é incentivado a cumprir com obrigações escolares, pedi assim que pudesse participar na responsabilidade da educação . Como o pedido foi indeferido ( recordo que o mesmo Juiz e a Delegada, deste que pedi um recurso por terem "ESQUECIDO" que 2 testemuhas não poderiam ser contraditórias, ele própio escreveu que não simpatizava comigo)), talvez porque a suposta élite de bom senso, entenda que deverá o menor fazer apenas o que lhe apetece desde que a mãe o consinta, alguem deverá pagar os 30 mil euros e um cêntimo ( o cêntimo deve ser a gorja para alguem). O facto é que nas férias de Verão apenas fez alguns trabalhos escolares quando estava comigo, vamos ver se chumba outra vez com o consentimento dessa élite do Discernimento e Bom Senso. E mais não digo por agora, porque essa élite até já me colocou um processo por escrever o que penso neste blog. Resta saber ainda a quantos anos serei condenado por publicar as minhas opiniões, mas vamos aguardar, talvez até seja uma lição para outros.
2 Comments:
Luis passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Será só por isso ou haverá algo mais a acescentar... Não parece ser assim tão linear, desculpe a franqueza.
Enviar um comentário
<< Home