O Seguimento da Novela do NÉ
Em 018 de 005 do melhor ano de 200100, aquando se começou a executar os procedimentos legais do Tribunal da altura, a alegada vitima consumada, por ter menos peso no corpo, provocando-lhe um desequilibrio notório na sua postura para com a vida, tanto a nivel fisico ( ficou desequilibrado) como mental ( aumentou tambem o que já mostrava), declarou que por acaso no dia do aniversário da filha, foi comprar o jantar a cerca de quase 1 Km do local onde esteve á chuva e ao frio cerca de 30 a 50 minutos, longe do local da compra do referido jantar e tambem por acaso ao atravessar a estrada de braços no ar a louvar sabe-se lá o quê, foi atingido por um projéctil vindo de um antigo amigo e sócio. São realidades que não podem ser colocadas em questão. De facto só uma unica testemunha ocular foi referida, pois a Praça de Reguengaz de Monsarengos nunca tem ninguem seja a que horas fôr ( só para quem não conhece ).
Em jeito de conclusão ficou provado que o Né mentiu e que estava á espera de do antigo sócio para lhe fazer a "folha", mesmo sabendo que poderia enfrentar uma arma de fogo, pois sabia que a vitima dele tinha licença de uso e porte de arma e que as ameaças constantes que lhe fazia, algum dia teriam consequências, dai o desequilibrio mental já se verificar na altura .
A Própia esposa referiu que ele saiu de casa cerca das 19h.15, ora até á hora do barulho do projétil furar o casaco da vitima que se transformou em agressor, passaram + ou - ou - ou + 75 longos minutos para uma noite de Inverno, onde um tintol aquece até o ar que respiramos, mas desde que o petisco seja bom !
Tambem ficou diagnosticado depois destes incidentes graves, que o Né tem dupla personalidade e que agora tem uma coisa chamada Depressão Reática, é caso para dizer que cá se fazem cá se pagam !
A verdade é que ficou com a vida modificada, mas nós acabamos por receber em dobro e ás vezes mais, do que desejamos e fazemos aos outros.
Quem privatizou com os personagens principais da novela, sabe como eram e são, quem apenas conhece uma das partes é óbvio que condena a outra, mas o nosso sentido de humanidade deve prevalecer e assim achou o Meretissimo Juiz, que "conheceu" os factos da forma que foram expostos no seu campo de actuação, dando uma boa repreensão por o "agressor" ter abandonado a "vitima" sem esperar que chegasse a ambulância e que agiu de uma forma fria e calculista, não admitindo no todo, uma legitima defesa . Mas no fundo teve a sensatez de não alterar mais a vida a uma pessoa de bem, no sentido da palavra, tendo condenado o "agressor"a uma pena suspensa.
Só espero que com mais este artigo, a dupla personalidade não crie mais uma e não coloque mais um processo para tentar receber algum dinheirito que lhe faz sempre jeito, pois uma das pesonalidades é tentar sempre ganhar umas coroas não importando os métodos, pois o seu trabalho actual de explorador de bar, talvez não seja suficiente para jet 6 e mais um pouco. Porque pagar o que deve a muitos, nós todos até perdoamos e temos pena de pessoas assim !
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home