Mundo Alimentar

Desde tempos longinquos que a natureza nos fornece tudo, para podermos ter uma longevidade saudavel. O Homem sempre procurou o "segredo" de atingir uma longevidade Saudável, buscando na Natureza e em sí própio esse "segredo". Hoje basta-nos aproveitar todo esse manancial de conhecimentos, e saber aproveitá-los. SE OS MÉDICOS DO FUTURO NÃO SE TORNAREM ESPECIALISTAS EM NUTRIÇÃO SERÃO OS ESPECIALISTAS EM NUTRIÇÃO OS MÉDICOS DO FUTURO

A minha foto
Nome:
Localização: Reguengos de Monsaraz, Alentejo, Portugal

Por motivos de Saúde familiares, dediquei-me de corpo e alma à Nutricêutica, procurando tentar saber a razão porque temos doenças e como as resolver de forma eficaz, segura, simples e sem adquirir outras.Tambem procuro a melhor relação possivel preço/qualidade

Number of online users in last 3 minutes

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Anti-Oxidantes

 Se nos privarmos de anti-oxidantes seriamos vitimas fáceis de numerosas infecções e cancros em poucos meses. Embora o nosso organismo produza os seus própios anti-oxidantes, precisamos reforçar as nossas defesas ingerindo alimentos que os contenham.
 Os anti-oxidantes protegen-nos contrs os radicais livres, substâncias quimicas que se transformam no nosso organismo como parte do metabolismo e defesa contra bactérias.
 Factores como poluição, doenças, medicamentos e fumo de tabaco, etc, levam o organismo a aumentar a produção de radicais livres.
 As vitaminas E, C e o betacaroteno (forma vegetal da vitamina A) ajudam a neutralizar os radicais livres. Contribuindo assim para retardar o envelhecimento das células e rejenuvesce-las, combatem o cancro e doenças coronárias.
 Existem plantas conhecidas á milénios como o rosmaninho que está associado a religiões por saber-se que ressuscita ! Dai haver poderosos anti-oxidantes que resultam no desaparecimentos de tumores no corpo, ao contrário dos quimicos que destroem as células (como a quimioterapia).
 Quero deixar aqui, que lamento que se continue a "vender" os quimicos em detrimento de combater as origens de inumeras doenças perfeitamente evitáveis e até combatidas de forma eficaz e sem quaisquer contra indicações, deste que se consiga o equilibrio de nutrientes para cada organismo especifico.