Reduções de Custos para Quando ?
Apenas a revista Automotor se prontificou a fazê-lo, saindo assim uma reportagem na edição de Abril de 2012. E apenas provando que se pode reduzir o consumo de combustível em veiculos a gasolina e diesel.
Mas as outras identidades que estão "asfixiadas" pelos custos de energia ? Limitam-se a ignorar estudos de diversas Universidade e Instituições independentes a nivel mundial. Será que os lobbies estão de tal forma enraizados nas nossas mentalidades para ignorarmos o que existe ? Infelizmente é esta a verdade.
Temos uma parceria importante para o rentig, a Grenke (alemâ) que permite ás empresas e intituições poderem alugar equipamento de alta tecnologia para redução de custos e até para um conceito "novo" de rendimentos adicionais, alêm de permitir saldos positivos (as economias poderem ser superiores aos valores do renting), permite deduzir até 100% em despesas operacionais.
Surpreendentemente existem ainda empresas publicas e privadas em apuros, mas continuam-se a dedicar aos velhos modelos de gestão que já provaram a sua eficácia, mas insistem em mais do mesmo.
www.wix.com/luiscapucho/lmconsultadoria
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home