Mundo Alimentar

Desde tempos longinquos que a natureza nos fornece tudo, para podermos ter uma longevidade saudavel. O Homem sempre procurou o "segredo" de atingir uma longevidade Saudável, buscando na Natureza e em sí própio esse "segredo". Hoje basta-nos aproveitar todo esse manancial de conhecimentos, e saber aproveitá-los. SE OS MÉDICOS DO FUTURO NÃO SE TORNAREM ESPECIALISTAS EM NUTRIÇÃO SERÃO OS ESPECIALISTAS EM NUTRIÇÃO OS MÉDICOS DO FUTURO

A minha foto
Nome:
Localização: Reguengos de Monsaraz, Alentejo, Portugal

Por motivos de Saúde familiares, dediquei-me de corpo e alma à Nutricêutica, procurando tentar saber a razão porque temos doenças e como as resolver de forma eficaz, segura, simples e sem adquirir outras.Tambem procuro a melhor relação possivel preço/qualidade

Number of online users in last 3 minutes

quinta-feira, dezembro 02, 2010

Wikileaks e Liberdade literal

 Não posso deixar de registar que em Portugal existe leis (ou não) mas que punem quem escrever factos na internet.
Mesmo que esses factos sejam graves para a sociedade e quem os escreve nem tenha meios financeiros para pagar a coima, ficando assim sujeito a passar férias forçadas á conta dos contribuintes. Então o que é feito da "democracia" ? Parece-me que a "nossa evolução é descendente em termos de liberdade de expressão.
 Este "recado" é dirigido especificamente para os magistrados que supostamente deveriam zelar pelo bom senso da sociedade e esses sabem quem são !

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lá está o Senhor com o seu mau feitio.
Parece ter serios problemas com a justiça e com os magistrados, está sempre a referir-se a eles duma forma um tanto ou quanto impropria.
Tenha cuidado ainda pode vir a ter dissabores.

10:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home