Recuperação de 100 gaivotas ( passou na T.V. )
Mas...
Durante alguns anos, os cientistas experimentaram várias técnicas com a finalidade de controlar a população de gaivota. Uma delas consistia em injectar água nos ovos, de modo a que destes não surgissem novas gaivotas. Não bastava retirá-los ou destruí-los, porque a gaivota pode repor, até três vezes, os ovos que se perderem. Assim, era preciso ter cuidado para não danificar o ovo ao fazer a injecção. Além disso, havia já tantos ninhos que a operação se tornava muito complicada.
Perante esta situação, os cientistas defenderam que era necessário provocar a morte de um certo número de indivíduos, de modo a reduzir a população.
Sendo assim, foi levada a cabo, em 1994, 95 e 96, a Operação Larus, que consistiu no extermínio controlado de gaivotas adultas, fazendo-as ingerir um veneno. Em 94 e 95, foram colocados nos ninhos pequenos pedaços de pão barrados com margarina misturada com o veneno. Ainda em 95, passou a ser utilizado outro método, que consistia em colocar à disposição das gaivotas peixe em que se tinha introduzido o veneno.
Então gastam-se recursos para controlar a população de gaivotas e depois gastam-se a recuperar ?
Estamos todos Parvos ou é só impressão minha ?
4 Comments:
Estive a ler o seu blog exaustivamente e fiquei sem saber o que o Sr. é.
O titulo Mundo Alimentar sugere algo interessante mas depois o senhor fala de gaivotas, vencimentos churudos, de coimas de tribunal, novela de Ne, de multas, parece-me que ou é uma pessoa muito interessada pelo mundo e também pela dita cusquice, ou então é uma pessoa psicologicamente perturbada.
Tome os seus conselhos como mote,estes se fossem bons vendiam-se não se davam. E trate-se parece-me que bem precisa com tanta confusão numa só cabeça.
Obrigado pela sua opinião,pois o mundo tem de ter opiniões (mas que tenham fundamentos). A cusquice se tiver algo que possa ajudar alguma coisa, pode despoletar essa ajuda.Talvez a pertubação que sugere possa contribuir para alertar o que muitos fingem não saber, para não importunar, porque o facto é que não sei nada comparado com o que muitos podem saber, mas não me impede de questionar o que não sei. Se isso é um motivo para tratar alguem então é porque queremos "formar" ignorantes?
Já agora não perde nada em fazer um teste expedito para verificar se "tambem não precisa de ser "tradada (o).
Este foi o meu resultado:
Como está a sua auto-estima?
A sua pontuação: 21 pontos
Resultado: É uma pessoa equilibrada. Não duvida das suas capacidades mas conhece as suas limitações e aceita-as tal como são. É nisso que consiste gostarmos de nós próprios. Continue assim. Parabéns!
Fonte: http://saude.sapo.pt/testes/bem-estar-e-emocao/como-esta-a-sua-auto-estima.html
Parece não ter gostado do cometário.
Deve ter tocado num ponto fraco.
O seu comentário só mostrou mais a sua enome confusão mental.
Ainda bem que o resultado do teste à sua autoestima tenha tido resultados tão satisfatórios.
Qualquer um manipula testes como esse.
E o Senhor que denota ser perito em manipular as palavras, facilmente manipula um teste com 4 ou 5 perguntas e que se pode fazer tantas vezes quantas as necessárias para obter o resultado desejado.
Mas continue feliz com o que o Senhor acha que sabe
Enviar um comentário
<< Home