Mundo Alimentar

Desde tempos longinquos que a natureza nos fornece tudo, para podermos ter uma longevidade saudavel. O Homem sempre procurou o "segredo" de atingir uma longevidade Saudável, buscando na Natureza e em sí própio esse "segredo". Hoje basta-nos aproveitar todo esse manancial de conhecimentos, e saber aproveitá-los. SE OS MÉDICOS DO FUTURO NÃO SE TORNAREM ESPECIALISTAS EM NUTRIÇÃO SERÃO OS ESPECIALISTAS EM NUTRIÇÃO OS MÉDICOS DO FUTURO

A minha foto
Nome:
Localização: Reguengos de Monsaraz, Alentejo, Portugal

Por motivos de Saúde familiares, dediquei-me de corpo e alma à Nutricêutica, procurando tentar saber a razão porque temos doenças e como as resolver de forma eficaz, segura, simples e sem adquirir outras.Tambem procuro a melhor relação possivel preço/qualidade

Number of online users in last 3 minutes

terça-feira, maio 02, 2006

Dia mundial da Asma, para Lamentar

É de lamentar que tenhamos de continuar a comemorar um dia que deveria ser comemorado sim, mas por esse distúrbio ser publicamente erradicado de uma vez, como aconteceu ao meu filho que felizmente ou infelizmente a teve. O combate que os médicos ortodoxos faziam, e fazem é apenas para aliviar os sintomas com métodos que irão o provocar outros tão ou mais graves ainda do que a própia asma. Mas são os interesses económicos que continuam a prevalecer. Ora se cerca de um milhão de Portugueses têm esse problema, é mais que óbvio que não irão proibir o uso de certas "bombas" tal como já fizeram noutros paises. Mas se os Média até gostam desse tipo de noticias temos que nos conformar que é assim.

2 Comments:

Blogger Daniela said...

Felizmente não tenho nenhum familiar com asma. Mas o meu irmão quando era mais novo fez um tratamento para evita-la. Bom blog :)

10:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pai eu continuo com asma e nao sao medicamentos ou suplementos que retiram as minhas crises quer dizer que a asma nao se cura.

bjs do teu filho.

7:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home