Mundo Alimentar
Desde tempos longinquos que a natureza nos fornece tudo, para podermos ter uma longevidade saudavel. O Homem sempre procurou o "segredo" de atingir uma longevidade Saudável, buscando na Natureza e em sí própio esse "segredo". Hoje basta-nos aproveitar todo esse manancial de conhecimentos, e saber aproveitá-los. SE OS MÉDICOS DO FUTURO NÃO SE TORNAREM ESPECIALISTAS EM NUTRIÇÃO SERÃO OS ESPECIALISTAS EM NUTRIÇÃO OS MÉDICOS DO FUTURO
Acerca de mim
- Nome: Luis Capucho
- Localização: Reguengos de Monsaraz, Alentejo, Portugal
Por motivos de Saúde familiares, dediquei-me de corpo e alma à Nutricêutica, procurando tentar saber a razão porque temos doenças e como as resolver de forma eficaz, segura, simples e sem adquirir outras.Tambem procuro a melhor relação possivel preço/qualidade
sábado, outubro 28, 2006
Pense nisto !
quarta-feira, outubro 11, 2006
Tiróide
Nódulos da tiróide são "caroços" que aparecem frequentemente no interior da glândula. Pelo menos uma em cada 15 mulheres e um em cada 60 homens em Portugal, tem um nódulo da tiróide que pode ser sentido ou como o seu médico diz pode ser palpado.
Os nódulos da tiróide são grupos de células que crescem anormalmente no interior da tiróide. Eles podem também ser quistos que são cavidades cheias de líquido ou então inchaços provocados por inflamação da tiróide.
A maneira mais simples e eficaz de os eliminar e/ou prevenir, é utilizar um poderoso anti-oxidante natural, que tambem irá retardar o envelhecimento de todo o metabolismo. É de lamentar que não esteja mais divulgado, e nomeadamente junto á classe médica ortodoxa. Evitaria muitissimos problemas a todos, mas é claro que o "negócio" está acima de tudo !
Cálculos Renais
O cálculo renal, também chamado de pedras nos rins, é uma doença conhecida pela sua dor de grande intensidade. É uma doença bastante comum, com uma incidência em torno de 3% da população, e com grande taxa de recorrência.
Os cálculos renais podem conter variáveis combinações de elementos químicos. O tipo mais comum de cálculo renal contém cálcio em combinação com oxalato ou fosfato (que estão presentes numa dieta normal e fazem parte dos ossos e músculos). Esses cálculos representam 75% de todos os cálculos renais.
A causa exacta da formação dos cálculos nem sempre é conhecida. Embora certos alimentos, possam promover a formação de cálculos em pessoas que são susceptíveis, tal como os podem dissipar (desfazer de forma indolor).
Uma simples e importante mudança para prevenir as pedras nos rins é o aumento da ingestão de líquidos, preferencialmente água, no mínimo de 2 a 3 litros por dia, e se juntar um concentrado de uma determinada planta, em relativamente pouco tempo eleminará totalmente a formação desses dolorosos cristais, pela origem e de forma indolor. Sem a necessidade de intervenção cirurgica e/ou de medicação.