Mundo Alimentar

Desde tempos longinquos que a natureza nos fornece tudo, para podermos ter uma longevidade saudavel. O Homem sempre procurou o "segredo" de atingir uma longevidade Saudável, buscando na Natureza e em sí própio esse "segredo". Hoje basta-nos aproveitar todo esse manancial de conhecimentos, e saber aproveitá-los. SE OS MÉDICOS DO FUTURO NÃO SE TORNAREM ESPECIALISTAS EM NUTRIÇÃO SERÃO OS ESPECIALISTAS EM NUTRIÇÃO OS MÉDICOS DO FUTURO

A minha foto
Nome:
Localização: Reguengos de Monsaraz, Alentejo, Portugal

Por motivos de Saúde familiares, dediquei-me de corpo e alma à Nutricêutica, procurando tentar saber a razão porque temos doenças e como as resolver de forma eficaz, segura, simples e sem adquirir outras.Tambem procuro a melhor relação possivel preço/qualidade

Number of online users in last 3 minutes

sexta-feira, novembro 17, 2006

Faça Isto !

Gostaria de uma vez por todas afirmar que, se tem peso a mais a menos, ou quer mantê-lo, basta utilizar os nutrientes certos e necessários para isso. Consegue-se uma perfeita eficácia no funcionamento do metabolismo (evitam-se e/ou resolvem-se distúrbios/doenças), adquire-se uma maior longevidade mais saudável (com melhor aparência fisica e mental), e aconselhará a todos os seu os amigos e conhecidos a fazer o mesmo.

terça-feira, novembro 14, 2006

Obesidade versus Cegueira

Obesidade duplica risco de cegueira total
Relatório do Royal National Institute for the Blind

Um relatório divulgado por médicos do britânico Royal National Institute for the Blind afirma que as pessoas obesas têm o dobro de probabilidade de se tornarem completamente cegas.
O estudo alerta para o facto de, todos os anos, milhares de pessoas perderem a visão devido à alimentação pouco saudável, ao Tabagismo ou ao Sedentarismo. Devido ao entupimento das artérias com gordura, as vitaminas que previnem os danos celulares não conseguem chegar aos olhos em quantidades suficientes, prejudicando a visão. Só é de lamentar que este estudo só agora esteja a ser divulgado.
Os danos causados à retina podem ser irreversíveis. "Quanto mais cedo se preocupar em ter um peso saudável e uma dieta adequada, maiores serão as probabilidades de proteger a visão, que é algo precioso", refere o director de políticas da Royal National Institute for the Blind, Steve Winyard.
O relatório divulgado pelos Oftalmologistas chama a atenção para o risco que os obesos têm de desenvolver Diabetes, outra doença que causa problemas de visão. Actualmente, a maioria dos tratamentos disponíveis para recuperar a visão só funcionam se os problemas são detectados atempadamente.
Isto é apenas mais um exemplo de que não necessitamos de termos a maioria das doenças, e que poderemos resolvê-las com um simples programa de alimentação.

É para Meditar

Acho engraçado (apesar de o não ser), termos que nos conformar com a maiorias dos males que advêm da idade, da alimentação, do modo de vida, etc. Será que a "lavagem" que nos dão, é de tal modo, que só acreditamos que tem mesmo que ser assim ? Será que perdemos a noção de duvidarmos ? Apenas uma pequena minoria que "experimenta" o poder dos nutrientes o manifesta publicamente, assim somos, temos que nos "defender" do que o vizinho possa pensar, mesmo que tenhamos resultados supreendentes, não corremos o risco do que possam pensar de nós. É para Meditar...

quarta-feira, novembro 08, 2006

Cuidado com Publicidade

Coloquei anuncios neste blog, com o intuito de até poder ter alguns ganhos monetários a médio e longo, prazo. Mas deparo-me com "produtos milagrosos", que não tenho duvidas que podem ser comercializados, mas com que controle? Os produtos que utilizo para ajudar pessoas têm o reconhecimento da FDA e O.M.S. e sei que têm uma qualidade muito acimo das exigencias de lei, bem como garantem os resultados pretendidos e sem nenhumas contra-indicações. Basta que são feitos com a colaboração de médicos de renome mundial, e inclusive de Prémios Nobel da Medicina.