Mundo Alimentar

Desde tempos longinquos que a natureza nos fornece tudo, para podermos ter uma longevidade saudavel. O Homem sempre procurou o "segredo" de atingir uma longevidade Saudável, buscando na Natureza e em sí própio esse "segredo". Hoje basta-nos aproveitar todo esse manancial de conhecimentos, e saber aproveitá-los. SE OS MÉDICOS DO FUTURO NÃO SE TORNAREM ESPECIALISTAS EM NUTRIÇÃO SERÃO OS ESPECIALISTAS EM NUTRIÇÃO OS MÉDICOS DO FUTURO

A minha foto
Nome:
Localização: Reguengos de Monsaraz, Alentejo, Portugal

Por motivos de Saúde familiares, dediquei-me de corpo e alma à Nutricêutica, procurando tentar saber a razão porque temos doenças e como as resolver de forma eficaz, segura, simples e sem adquirir outras.Tambem procuro a melhor relação possivel preço/qualidade

Number of online users in last 3 minutes

sexta-feira, março 17, 2006

Informação e um pouco de Publicidade

DADOS DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE

· 70% das consultas médicas poderiam ser evitadas se as pessoas tivessem uma nutrição adequada.

· 50% das mortes seriam evitadas se tivessem uma alimentação com boa nutrição.

· A OBESIDADE E O EXCESSO DE PESO MATAM MAIS DO QUE A FOME, O DERRAME, O CÂNCRO E O ATAQUE CARDÍACO JUNTOS.

A Obesidade é hoje mais do que nunca, um grande problema mundial e a tendência para os próximos anos é que esse problema só aumente. Fazer parte dessa estatística é estar vulnerável a inúmeras doenças (diabetes, problemas cardiovasculares, problemas de articulações, etc)que podem leva-lo a morte ou torna-lo incapaz de viver como uma pessoa normal. Além da desagradável aparência, da sensação de desconforto, quem é obeso sofre também com falta de disposição para realizar qualquer tipo de actividade que exija um mínimo de esforço físico.

Se você é uma dos milhares de pessoas que sofrem com esse problema e vive fazendo de tudo para perder peso. Já fez todo tipo de dietas, regimes e não consegue emagrecer, ou se consegue, mas quando para a dieta volta a ganhar peso novamente, fica naquele chamado efeito yo-yo “engorda-emagrece”, “engorda-emagrece”. Se achar que seu caso não tem solução e a última alternativa é fazer uma cirurgia de redução de estômago. Calma, você ainda tem uma hipotese, não FAÇA nenhuma asneira.

Se você faz parte desse grupo de risco, preste muita atenção. Existe uma oportunidade para você mudar radicalmente sua vida. Com os nutrientes especificos(não são medicamentos) para controlo de peso que existem desde 1980, estando presentes no mercado mundial, hoje em 61 países. Tenha o Corpo e Vida que sempre desejou usando os nutrientes certos. Feitos a base de ervas são fabricados usando a sabedoria chinesa das ervas e a mais alta tecnologia em nutrição celular do mundo. A razão pela qual as fórmulas dos nutrientes. promovem a saúde e o bem estar é o facto de serem baseadas no princípio da Nutrição Celular e Bio-Molecular. Em termos simples, quando fornecemos às células do nosso corpo nutrientes de que elas precisam, isso vai fazer com que todo sistema funcione da melhor forma.

Como resultado, o metabolismo melhora e conseguimos perder peso mais rapidamente. A nossa mente trabalha melhor, sentimo-nos emocionalmente mais equilibrados, a pele e cabelos ficam mais saudáveis e os níveis de energia aumentam drasticamente. Mas , comece por "experimentar" qualquer produto , para assim ter a certeza dos resultados e não falar de "cór". Um simples shampô, um sabonete, se é como eu desconfie e comece a utilizar, nem que seja para tentar provar que é mais um logro.

Terá todo o acompanhamento necessário e personalizado, para uma melhor eficácia dos resultados garantidos (e não é publicidade enganosa).

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

boa capucho tas aqui tas no top mundial.parabens pelo teu site é pena que não tenha tido oportunidade de o ver com mais tempo.
p.s. não te esqueças das apolices

1:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Luis Capucho ainda estou em estado de choque pelas magnificas palavras sábias que você transmite no seu site. Deus vai protege-lo para o resto da sua vida. Você parece uma ovelha do rebanho do senhor.

1:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home