Mundo Alimentar

Desde tempos longinquos que a natureza nos fornece tudo, para podermos ter uma longevidade saudavel. O Homem sempre procurou o "segredo" de atingir uma longevidade Saudável, buscando na Natureza e em sí própio esse "segredo". Hoje basta-nos aproveitar todo esse manancial de conhecimentos, e saber aproveitá-los. SE OS MÉDICOS DO FUTURO NÃO SE TORNAREM ESPECIALISTAS EM NUTRIÇÃO SERÃO OS ESPECIALISTAS EM NUTRIÇÃO OS MÉDICOS DO FUTURO

A minha foto
Nome:
Localização: Reguengos de Monsaraz, Alentejo, Portugal

Por motivos de Saúde familiares, dediquei-me de corpo e alma à Nutricêutica, procurando tentar saber a razão porque temos doenças e como as resolver de forma eficaz, segura, simples e sem adquirir outras.Tambem procuro a melhor relação possivel preço/qualidade

Number of online users in last 3 minutes

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Hipertensão em Bebés
Estudo associa antidepressivos em grávidas a hipertensão pulmonar permanente em bebésResultados publicados no New England Journal of Medicine Os bebés cujas mães tomaram antidepressivos durante o segundo semestre da gravidez têm seis vezes mais probabilidades de desenvolver hipertensão pulmonar permanente, afirmam os investigadores na edição do New England Journal of Medicine.
Os antidepressivos que causariam os problemas são chamados de inibidores selectivos de serotonina, adiantam os cientistas num editorial da última edição do jornal. "E este é o último de uma série de trabalhos sobre os efeitos secundários desses medicamentos em fetos" afirmou o James L.Mills. Mills é médico e membro do National Institute of Child Health and Human Development.
No estudo, foram entrevistadas 1213 mães. As mães de 14 crianças que eram portadoras de complicação pulmonar afirmaram ter tomado os medicamentos citados durante a segunda metade da sua gravidez. Através de cálculos, os cientistas referem que os antidepressivos aumentam em seis vezes o risco do aparecimento da patologia. Descobriram também que o risco não aumentava durante a primeira metade da gravidez ou em virtude do uso de outros antidepressivos sem os inibidores selectivos de serotonina.

1 Comments:

Blogger Marta Vinhais said...

Obrigada pela visita ao meu blog.
O seu também é interessante, pois também concordo que devemos tentar saber o que está de mal com o nosso organismo.
Tive um problema sério de estômago que tenho controlado exactamente porque tenho tido cuidado com a minha alimentação.
Mais uma vez obrigada e apareça no meu blog sempre que quiser.
Marta - Minha Página

5:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home